CONTATO: seme.tk@hotmail.com (68) 9939-7403 / (68)3462-1589

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SEME realiza ato de certificação dos participantes do Projeto “Novo Olhar na Educação do Campo

A Secretaria Municipal de Educação realizou a cerimônia de certificação dos participantes da 3ª edição do projeto ‘Novo Olhar na Educação do Campo, com um público presente de mais de 600 pessoas.
O evento aconteceu na noite de quarta feira, 30, na quadra da escola Rilza Daniel, com a presença de autoridades como o prefeito Rodrigo Damasceno, deputados Jenilson Leite e Daniel Zen, vereadores José Sidenir, líder do prefeito na Câmara, vereadora Janaína Furtado, vereadores Manoel Monteiro, Mª José e Nasso Kaxinawa, ale do Secretário de Educação, Carlos Gomes e de Saúde Carlos Tadeu.
Durante a cerimônia o prefeito Rodrigo expôs sobre os investimentos direcionados à melhoria da infra-estrutura construindo escolas dentro dos padrões de qualidade. Só este ano, por exemplo, estão sendo investidos mais 21 milhões de reais na área da educação.  O prefeito lembrou ainda que em 2015 o concurso da educação incorporou mais de 70 novos servidores públicos, para professor.

O deputado Daniel Zen teceu elogios à administração do prefeito Rodrigo sobre o montante de investimentos. “O prefeito Rodrigo está fazendo grandes investimentos. São Quadras Esportivas, Creches, Escolas Pólo na zona rural e uma série de investimentos não só na infra-estrutura, mas também na formação como é o caso das turmas de nível superior do Parfor ( Plano Nacional De Formação De Professores Da Educação Básica), mais de 200 professores se formando”, destaca o deputado Daniel Zen.


O deputado Jenilson Leite garante que está à disposição da prefeitura de Tarauacá para somar junto com o governo municipal. “Como parlamentar me coloco à disposição do prefeito Rodrigo e do vice Batista para ajudar no desenvolvimento do município de Tarauacá naquilo que for possível”, declara o deputado Genilson Leite.


“Estamos felizes, contentes e satisfeitos com as tarefas realizadas com o objetivo da formação, o objetivo de formação, da integração, da qualidade da Educação do Campo; compromisso firmado, parcerias feitas, trabalho realizado, sucesso garantido e o ganho real que é o ensino de melhor melhora qualidade", declara o coordenador de Educação Rural, Francisco das Chagas (Moço).
Palestra com os Professores no auditório do CEDUP 

Deputado Daniel  Zen e prefeito Rodrigo
Prefeito Rodrigo e o Supervisor Nena


Secretário Carlos Gomes, prefeito Rodrigo e alunos Nota 10

Prefeito Rodrigo entrega certificado de "Alunos nota 10"
Certificação dos alunos Nota 10



 Prefeito cumprimenta Coordenadores e Supervisores

Secretário Carlos Gomes e Equipe de Coordenadores

SEME




Nenhum comentário:

Postar um comentário